AGENDA

The Garden - Gabriel Boni
Gabriel Boni

Gabriel Boni

O lema “Nunca reclamar, Só agradecer” - assim como seu sucesso “Piloto Automático”- é o que define Gabriel Boni, um artista que é apaixonado pelo que faz e transparece isso em todos os seus shows, músicas e tratamento com os fãs.

Com mais de 10 anos de estrada, Boni fez mais de 200 shows em 2017, isso inclui Brasil, EUA, Europa e Ásia em 2017. Dentre eles, os mega festivais Coachella, Lollapalooza, Burning Man e Rock in Rio.

Único DJ/Produtor brasileiro presente nesses eventos, Gabriel Boni também se destaca por sua dedicação incansável ao trabalho, o que reflete em seus resultados como um dos 10 maiores artistas eletrônicos em atividade no Brasil.

Além de sua entrega à música, Boni tem mais de 20 fã-clubes espalhados pelo país, o que comprova a sua popularidade, carisma e bom humor tão característicos em sua personalidade. Su base de fãs é extremamente apaixonada, e muitos levam consigo os significados das mensagens transmitidas por ele e sua música em forma de tatuagem.

No cenário eletrônico, seu foco é sonoridade mainstream que transita entre tracks de rádio e de pista. Fazendo parcerias com vários DJs/Produtores brasileiros consolidados e promessas da cena eletrônica, lançou recentemente os remixes de hits consagrados como “One”, “Congratulations”e “Mi Gente x Ping Pong".

Porém, sua música que mais se destaca e sempre está em todas as rádios do Brasil é seu remix de “Piloto Automático”, da banda Supercombo - a track viralizou nas redes sociais e atingiu mais de 2 milhões de visualizações nas plataformas de streaming.

A versatilidade artística e sua entrega de corpo e alma faz com que Gabriel Boni alcance cada vez mais públicos diferentes e admiradores vorazes de sua música. Será um nome muito recorrente na cena eletrônica em 2018.

Falando nisso, o ano começa aquecido para o artista, que já tem na manga seu novo single “Malas Pro Meu Carnaval”. Esse possível hit carnavalesco será lançado dia 02/01 pela Hub Records/Sony Music.

HEIKEN

HEIKEN

No auge da sua carreira como DJ e Produtor, Heiken se destaca por ser um artista experiente e em constante evolução. Presente nas melhores e mais disputadas pistas do Brasil, como Green Valley, também fez parte em dois dos maiores festivais do mundo: ULTRA BRASIL e EDC BRASIL.

Heiken impressiona pela diversidade que leva às pistas. Conhecido por suas músicas: DzD.AN.C.Edz, DzAbout Udz, DzGrapevinedz, DzCaliforniadze DzDat Junkdz, Heiken tem suporte dos maiores nomes da música eletrônica.

Suportes: Oliver Heldens, EDX, Tocadisco, Morgan Page, Thomas Gold, Miss Nine, Amine Edge & D.A.N.C.E, Lost Frequencies, Croatia Squad, Thee Cool Cats , Vintage Culture, Alok, Illusionize, Sevenn, Chemical Surf, Gustavo Mota, Gabriel Boni, Felguk e outros grandes nomes.

Heiken tem lançamentos por importantes labels mundiais, como No Definition, Armada Music, Sony Music, LouLou Records e Muzica Records.

Conheça mais sobre o projeto:
www.facebook.com/heikenmusic
www.soundcloud.com/heikenmusic
www.instagram.com/heikenmusic
https://open.spotify.com/artist/1wKlTXOwYNDdX3aiuzBaLm

Maibee

Maibee

Maicon Bregeron é o nome por traz do projeto MAIBEE, criado em 2015. Movido e apaixonado por música eletrônica é figura bastante representativa e carismática no cenário catarinense, domina, com muita personalidade, a arte de conduzir uma pista de dança.

Com 10 anos de carreira como DJ e 4 anos como produtor, tem tracks assinadas com grandes gravadoras como: G-Mafia Records, Prision Records, Up Club, Sleaze Records e Muzenga Records.

Fabrício Muniz

Fabrício Muniz

Fabrício Muniz, nascido no oeste de SC, morador da cidade de Jaraguá do Sul, a mais de 10 anos, teve muita participação no mundo musical, participou de bandas e teve até sua própria dupla, mas se identificou mesmo com a música eletrônica. O jaraguaense começou seu projeto eletrônico por meados de 2015 como brincadeira entre amigos e festas, mas se aprofundou e entrou de cabeça no fim de 2016, onde começou a estudar e pesquisar.

Hoje com 29 anos faz aulas para aperfeiçoar as suas técnicas de mixagens, aprendendo com outros DJ's, assistindo vídeos e orbservando os profissionais se apresentar.

Fabrício Muniz está com uma linha conceito muito voltada para Tech House, Deep House, e Techno, que são os estilos que prefere tocar na noite, mas porem não se prende a um só estilo, e sim a uma boa musica e ao feeling que recebe na pista.

Classificação 18 anos

Alvará municipal válido até 31/12/2018.
Capacidade: 5.300 PESSOAS
Atestado Corpo de bombeiros: Nº 178.620 válido até 25/04/2018.

*Ingressos sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Confira o Mapa 1  
The Garden - Gabriel Boni
INGRESSOS ANTECIPADOS
Valores no site:

http://eventonacional.com.br/eventos/todos/tg-gabriel-boni