AGENDA

Adore Three Perceptions
Gabriel Boni

Gabriel Boni

Gabriel Boni atua em diversas frentes de sua maior paixão, a música eletrônica. Artista empreendedor, visionário e incansável, sua ordem é fazer acontecer.

Como DJ e produtor musical de formação, é um dos mais relevantes artistas brasileiros da atualidade, apresentando-se constantemente pelo país e mundo afora.

Através das suas gravadoras, Inminimax, Acid Fruits e Sick Society, é um dos grandes fomentadores da expressiva safra atual de produtores brasileiros.

No auge de sua carreira, Gabrel Boni se junta ao time da Entourage para poder se dedicar ainda mais à sua criatividade e ao artista dentro de si.

Gustavo Mota

Gustavo Mota

GUSTAVO MOTA, DJ E PRODUTOR COM MAIS DE 8 ANOS DE ESTRADA, VEM ALCANÇANDO NOVOS PATAMARES EM SUA CARREIRA COM O GRANDE SUCESSO DE SUAS ÚLTIMAS PRODUÇÕES: BOY , JUST GAME, DREAMS E G-LOVE VIRARAM HITS NAS PISTAS PELO MUNDO E SUAS APRESENTAÇÕES, MAIS INCENDIÁRIAS DO QUE NUNCA, VIRARAM UMA FEBRE BRASIL AFORA. DONO DO SELO MUZENGA RECORDS, ESTEVE NO TOP 100 DO BEATPORT DIVERSAS VEZES COM SUAS CRIAÇÕES E HOJE É UM DOS ARTISTAS MAIS REQUISITADOS DO PAÍS.

+
Facebook: https://www.facebook.com/dj.gustavomota/about
Twitter: gustavomotalive
SoundCloud: soundcloud.com/gustavo-mota

Devochka

Devochka

Com a força da determinação que transcende gêneros, a experiência adquirida em pequenas festas no interior de Minas Gerais e a crescente paixão pelo universo da música eletrônica, nasceu Devochka, “garota” em russo, o poderoso alter ego artístico da mineira Mayra Cruz. De destaque revelação em 2013, foram necessários apenas 2 anos para a sua internacionalização, que agora exporta música, carisma e presença de palco para países como Alemanha, França, Finlândia, Hungria e México.

No campo da produção musical, a artista registra diversos lançamentos em gravadoras renomadas, enquanto nas pistas de dança, apresentando sets quase inteiramente autorais.

Diamn

Diamn

O jovem curitibano Luiz Felipe Boll aka Diamn, hoje é membro da 4FLY e residente da festa carioca Love Sessions. Suas apresentações se destacam por uma presença de palcoextremamente carismática e um passeio pelas vertentes daHouse Music.
Diamn se encaixa em um seleto grupo de produtores que se destacaram com a ascenção da música eletrônica em seu país. Respeitado por artistas de peso nacionais e internacionais, e fortemente armado com sua bagagem de mais de 100 músicas lançadas e mais de 8 tops10 alcançados no Beatport, cultivando um caminho promissor em direção ao seus objetivos.
O DJ/Produtor apresenta um currículo forte de gravadoras que já alcançou, sua versatilidade o conduz para os mais diversos caminhos da produção músical, tendo o mérito de lançar nas famosas gravadoras internacionais e nacionais como: CUFF,Sleazy G, NastyFunk, Zero Eleven Music, MAZE, Not For Us e Acid Fruits. Claude VonStroke, Shiba San, Amine Edge & Dance, Magdalena, Kevin Knapp, Kolombo, Loulou Players, Thee Cool Cats, Clouded Judgment, Rob Made, Marcelo V.O.R., Gabe e Gabriel Boni foram alguns dos grandes nomes que já deram suporte ao Diamn. Diamn já não é mais promessa, é realidade.

Maycon Schramm

Maycon Schramm

Especialista em "Warm Ups" o DJ e produtor Maycon Shcramm conta com 11 anos de experiência, tornando-se um dos mais expressivos nomes do sul do país e uma verdadeira referência e um dos "comandantes" da noite em Balneário Camboriú.
No verão 2012/2013 foi residente na Space B.Camboriú, a primeira franquia das Américas do melhor club do Mundo. Posição privilegiada que o encarregado pelos Warm Ups na pista principal, abrindo a noite para os principais DJS do mundo. Maycon ainda é residente no Parador Beach CLub e TAj Bar Balneário Camboriú.
Com o lançamento dos EPS "My Little Davi" e "Back To 90" pela BIT RECORDS do México, Maycon ganha projeção internacional e sela uma nova fase em sua carreira.

Fabricio Peçanha

Fabricio Peçanha

O gaúcho Fabrício Peçanha é um caso raro de DJ no qual qualidades como técnica apurada, conhecimento musical, repertório variado e uma leitura correta de cada pista se somam ao intangível: além de possuir tudo que se espera de um grande DJ, sua presença e carisma fazem com que suas apresentações sejam consideradas verdadeiras experiências, capazes de transformar sets em lendas e de converter pistas inteiras a condição de fãs. Fabrício foi um dos pioneiros na música eletrônica nacional, mais especificamente em sua cidade natal, Porto Alegre. Começou a tocar profissionalmente no início da década de 1990 no reduto embrionário da cena gaúcha, o clube Fim de Século. Foi um dos únicos DJs a estar presente em todas as edições do festival Skol Beats, maior evento de música eletrônica da história do Brasil. Já se apresentou em festivais massivos como SWU e Planeta Atlântida, e na Argentina foi o primeiro brasileiro a se apresentar no Creamfields, festival de importância fundamental para a cena latino-americana. Um dos poucos brasileiros a figurarem na lista de melhores DJs do mundo da revista britânica DJ Mag, por seis anos consecutivos ele foi eleito o melhor DJ do Brasil em votações promovidas por grandes publicações brasileiras: em 2006, 2007, 2010 e 2011 na Cool Magazine e em 2008 e 2009 na revista House Mag. China, Peru, Uruguai, Suíça, Inglaterra e Alemanha são alguns dos países por onde passou No Brasil, é residente do Warung, casa que constantemente figura nas listas de melhores clubes do mundo. Como produtor Peçanha também se destaca: trabalhos como “Swing It”, “Mikrobass” e “Teaser”, foram remixadas por diversos produtores e ganharam o mundo através do site de vendas Beatport. Seu primeiro álbum, "Silver Lining", foi lançado em 2013, pelo selo Moodmusic Records, da Alemanha. Hipnotizando multidões, influenciando gerações e, principalmente, cativando nas pessoas a força peculiar da música, Fabrício Peçanha segue, há mais de uma década, construindo uma história inspiradora dentro da música eletrônica brasileira.

Glen

Glen

Expoente DJ e produtor brasileiro, com lançamentos em grandes gravadoras como Cajual, My Favorite Robot e International Deejays Gigolos e elogiado e executado por artistas de peso como Maceo Plex, Danny Daze, Amine Edge, Cajmere / Green Velvet, Justin Martin, entre outros. Nascido na pacata cidade de Americana, estado de São Paulo, teve visibilidade nacional em 2006 pelo portal Fiber Online e foi indicado como revelação no prêmio Toddy de artistas independentes. O reconhecimento internacional veio logo em seguida quando ganhou o concurso de remixes das lendas do acid house de Nova York, Abe Duque e Blake Baxter, realizado pelo portal Resident Advisor em parceria com a DJ Mag. Dali foi convidado a remixar artistas como Anthony Rother e DJ Hell e participou da compilação de remixes do album Teufelswerk do mesmo DJ Hell, ao lado de grandes artistas como Solomun, Deniz Kurtel, Wolf + Lamb, Ian Pooley entre outros. Atualmente morando no Rio de Janeiro, suas recentes parcerias em estúdio incluem produções com Danny Daze, Ali Love, The Mekanism e Niko Schwind.

Albuquerque

Albuquerque

Criando música dançante através de grooves misteriosos, Ricardo Albuquerque é o que se pode chamar de ''DJ nato''. O curitibano é co-fundador da marca Radiola Records e reconhecido por sua identidade musical de pista.
Residente dos clubs Warung e D-Edge Albuquerque coleciona em sua carreira momentos inenarráveis em grandes palcos da e-music mundial, tais como The BPM Festival (México), Amsterdam Dance Event (Holanda), Watergate Club(Alemanha), Egg London (Inglaterra), Kater Holzig (Alemanha), Tribal Tech (Brasil), Amnesia e Rumors (Ibiza).

www.allianceartists.com.br
www.facebook.com/ricardoalbuquerquebr
www.soundcloud.com/ricardoalbuquerque

Gustavo FK

Gustavo FK

Morando em Barcelona, ​​mas originalmente do Brasil, Gustavo Fk tem uma marca única em suas produções. Depois de vários anos de música no Brasil, em 2012 mudou-se para barcelona e se concentrou na house music tradicional, ele finalmente começou sua aventura de com a label, Tree Sixty One Records. Em menos de um ano, os lançamentos alcançaram uma boa dimensão, com a lenda Kerri Chandler tocando uma das trilhas Tree Sixty One e recebendo feedbacks e apoios de Shane D, Danny Krivit, Seb Skalski e outros nomes respeitados da cena.

Em 2014, Gustavo Fk recebeu a residência do Teatre Principal Bcn and City hall, um dos clubes mais tradicionais de Barcelona, ​​e já se apresentou na ADE de Amsterdã, Zurique e Paris.

FK também tem lançamentos chegando em discos Spekulla, Duffnote e outros. Sem esquecer de mencionar a conquista muito importante, onde seu primeiro álbum "New Perspective" chegou à final do "23º Brazilian Music Awards" em 2012 como um dos melhores álbuns de música eletrônica do ano.

Dj Moon

Dj Moon

Diane Fernandez aka DJ Moon é Dj da renomeada gravadora Zero 1 Music por ter ícones do Psytrance como Gms , Soundaholix, Wrecked Machines , M.A.C.K, Earthling, Paul Taylor e mas...

E uma das mais reconhecidas e populares DJ's dentro e fora do Mexico . Ela começou sua carreira como DJ com 18 anos emGuadalajara Jalisco Mexico e cedo fez se querida e conhecida em Mexico e o mundo por suas fenomenais apresentações.

Links:
https://soundcloud.com/adalamoon
http://zero1-music.com/artist/adalamoon/
https://www.facebook.com/adalamoon

Jon Mesquita

Jon Mesquita

Pioneiro na criação de um novo estilo musical baseado na fusão entre o Minimal e o Progressivo que está conquistando o país e boa parte do mundo, o catarinense Jon Mesquita é um dos destaques do gênero com produções acertadas, apresentações explosivas e o carisma típico de quem é apaixonado pelo que faz.

Sound Cloup

Sound Cloup

Sound Cloup é o projeto de Minimal Techno formado pelos DJ’s e produtores Flávia Barreto e Carlinhos ZatroMinic.

Parceiros na vida pessoal e profissional, o grande diferencial desse casal está nas produções. Com um som fora do convencional, pesado e cheio de groove, a linha sonora seguida por essa dupla aparece com bastante personalidade, adequando-se com precisão tanto em clubs quanto em “open airs”.

Sound Cloup mostra sempre muita competência em suas apresentações, fato que está conquistando cada vez mais seguidores.O projeto é, atualmente, considerado por grandes nomes do mercado da música eletrônica como um dos novos talentos em ascendência na cena eletrônica mundial.

Feio

Feio

De campeão mundial do Surf, a um dos maiores contribuintes para a cena eletrônica mundial, o criador do principal festival a XXXPeriencie traz consigo um espírito inovador e de muita pressão nas pistas, seja um club pequeno e de boa vibe, ou um grande festival, este DJ sabe como pilotar essa onda.

Presente em line ups com Deadmau5, Paul Van Dyk, Bookashade, MOBY, Underworld e pistas fervencentes como XXXPeriencie, Warung, Sirena, Rock in Rio, sua ascensão cravou a bandeira Brasileira com tours internacionais em países desenvolvidos na cena musical como Japão, México, França, Alemanha entre outros.

Além disso, Feio faz parte de uma das agências e gravadoras mais respeitadas do Brasil no segmento de House e vertentes, a Maze Records.

Clock Doppler

Clock Doppler

Clockdoppler é o resultado de anos de pesquisa e técnicas desenvolvidas pelo produtor Tiago Ternes Andriani. O conceito do projeto é apresentar ao público Mainstream, noções do Underground, tais como, Baixos encorpados, elementos precisos e inteligentes, Funky, Groove, mudanças constantes, sem rótulos, preservando é claro, a boa música.

Agora nesta nova fase contando com três pistas, a idéia é unir em um evento só, três estilos diferentes de música eletrônica, procurando assim agradar ainda mais ao público. Para isso na hora da escolha do line up para esta ADORE, levamos em consideração os pedidos feitos ao longo dos últimos meses por vocês, nosso público.

Prepare-se para viver um nova experiência no Open Bar On Stage da ADORE.
Além da tradicional distribuição no camarote Open Bar de vodka, cerveja, energético, refrigerante e água, nesta edição da ADORE você contará com 3 novidades no Open.

Tequileiro e tequileira distribuindo shots de tequila.
Bar de coquetéis.
Rodadas de pizza durante a festa.

E ainda:
Localização e acesso privilegiado.
2 bares exclusivos dentro do camarote.
Na entrada do Open você ganha um copo acrílico da ADORE.

Classificação 18 anos

Clique Aqui para ver o mapa de reservas de mesas e camarotes para o Main Stage
Clique Aqui para ver o mapa de reservas de mesas e camarotes para o Garden Stage

Reservas: (47) 3425-8060 e (47) 99104-0126
atendimento@jsgeventos.com.br

Realização: Joinville Square Garden Eventos
CNPJ: 1259.4548/0001-96

Alvará municipal válido até 31/12/2017.
Capacidade: 3.460 PESSOAS
Atestado Corpo de bombeiros: Nº 171.788 válido até 31/08/2017.


Confira o Mapa 1  
Adore Three Perceptions
Confira o Mapa 2  
Adore Three Perceptions
INGRESSOS ANTECIPADOS
3º LOTE PISTA

Unissex: R$ 60,00 + taxa

3º LOTE ON STAGE OPEN BAR

Unissex: R$ 135,00 + taxa

Pulseira Backstage

Masculino: R$ 100,00
Feminino: R$ 80,00

*Pulseira não é válida como ingresso

Pulseira Camarote

Masculino: R$ 50,00
Feminino: R$ 30,00

*Pulseira não é válida como ingresso