AGENDA

Chemical Surf

Chemical Surf

Chemical Surf é formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches, em 2014 ganharam reconhecimento internacional após assinarem contratos por importantes gravadoras como Kittball de Tube & Berger, Toolroom do Mark Knight, Bunny Tiger do Sharam Jey, Cuff de Amine Edge & Dance, Armada Music do Armin Van Buureen, além de King Street, Go Deeva, Kontor, Recovery Tech, entre outras. Emplacaram recentemente as faixas "Dont be jealous", "Good Time" e "Walking Back", está última atingiu o #10 no TOP100 de tech-house no Beatport e #55 em todos os gêneros, além do vinyl ter sido o terceiro mais vendido no deejay.de, principal site de venda de discos na Europa. 'Walking Back' ainda foi relançada na coletânea internacional Pacha Summer 2014 em formato CD, incluindo sucessos de Booka Shade, Solomun, Moby entre outros. Os irmãos se apresentam frequentemente nos principais clubs e festivais do Brasil como Tribaltech Festival, Club Vibe, Privilege, Kaballah, Matahari, Disco, Café de la Musique, Clash, El Fortin, Pink Elephant, Solaris Festival, Terraza, Club 88, Bali Hai, Magic Island, Save, Nite Club, The Garden, Cave, Maori Festival, La Isla Beach Club, Sete Club, Bielle Club entre outros. No ultimo verão europeu se apresentaram na Alemanha e na França, incluindo a festa "Well Done!" que acontece no lendário Suicide Circus em Berlin, respeitado club alemão onde recebe semanalmente os maiores nomes da musica eletrônica underground. Em setembro, o remix do Chemical Surf para a faixa "Pumping" lançada pela Go Deeva alcançou o #62 no TOP100 de tech-house no Beatport. Seus últimos lançamentos tem sido tocados por grandes artistas como Tube & Berger, Mark Knight, Sasha, Noir, Claude Vonstroke, Pleasurekraft, Sharam Jey, Betoko, Amine Edge, Coyu, Teenage Mutants, German Brigante, Kyle Watson entre outros. O Chemical Surf é sem dúvidas um dos nomes que está no "spotlight" da música eletrônica atualmente.

Groove Delight

Groove Delight

Groove Delight é o projeto musical idealizado pela jovem artista paulista Ké Fernandes. Com influências diversas dentre Rock, New Wave, House e Techno, sua sonoridade reflete uma forte personalidade, mesclando groove e sínteses de nuances psicodélicas à industriais que resultam em produções sempre autorais e apresentações invariavelmente eletrizantes.

Desde 2009 vem conquistando o respeito do cenário eletrônico e hoje é considerada uma das maiores influencias femininas.

Suas produções receberam uma excelente resposta de artistas de renome mundial como Ritchie Hawtin, Laurent Garnier, Meme, Gabe, Antonio Eudi, Wehbba, Hernan Cattaneo, Olivier Giacomotto, Magda, Danny Tenaglia, Christian Cambas, Martin Roth, Roy Rosenfeld, Dave The Drummer, Min&Mal, Terry Francis, Spartaque, Marco Carola, Anderson Noise, UMEK e vários outros, além de contar com a grande admiração do público apreciador!

Doozie

Doozie

Doozie é um projeto de música eletrônica criado e assinado pelo DJ Rodrigo Kost. Nascido em Brasília e radicado catarinense, Rodrigo popularizou seu nome na cena destacando-se por sua versatilidade musical. O DJ conquistou residência nos clubs mais importantes do país como: Green Valley, The Garden, PUMP e The Night. Além de ter tocado nos mais renomados festivais que passaram pelo Brasil.

Redes Sociais:
fb.com/dooziemusic
soundcloud.com/dooziemusic
youtube.com/dooziemusicbr
instagram.com/dooziemusic

Slow Motion

Slow Motion

Autor do remix da musica "Drinkee" de SOFI TUKKER, lançada pelo Ultra Music ao lado de um dos principais artistas da música eletrônica brasileira, Vintage Culture, o produtor Kaynã Reis é o responsável pelas linhas de baixo que se misturam com o vocal em português do poema "Relógio" de Chacal, interpretado pela própria Sofi.

https://www.facebook.com/slowmhouse
https://soundcloud.com/slowmhouse

Stereo Wave

Stereo Wave

Composto por Rafael Ferreira e Fernando Olsen, ambos pioneros da cena eletrônica em Santa Catarina, o recente projeto STEREO WAVE vem crescendo de forma meteórica ganhando novos admiradores a cada novo lançamento. Contando com tracks lançadas pelos principais selos do Brasil, Só Track Boa Records e Up Club Records, já se apresentou em alguns dos principais Clubs do Brasil e de Santa Catarina. Conta em seu currículo com gigs que ficaram consagradas no Matahari super Club, El Fortin, The Garden e ADORE. Este ano já tem datas confirmadas no Main Stage do Belvedere Beach Club, Green Valley e Field Club.

Maycon Schramm

Maycon Schramm

Especialista em "Warm Ups" o DJ e produtor Maycon Shcramm conta com 11 anos de experiência, tornando-se um dos mais expressivos nomes do sul do país e uma verdadeira referência e um dos "comandantes" da noite em Balneário Camboriú.
No verão 2012/2013 foi residente na Space B.Camboriú, a primeira franquia das Américas do melhor club do Mundo. Posição privilegiada que o encarregado pelos Warm Ups na pista principal, abrindo a noite para os principais DJS do mundo. Maycon ainda é residente no Parador Beach CLub e TAj Bar Balneário Camboriú.
Com o lançamento dos EPS "My Little Davi" e "Back To 90" pela BIT RECORDS do México, Maycon ganha projeção internacional e sela uma nova fase em sua carreira.

LouLou Players​

LouLou Players​

Produtor e DJ renomado, Jérôme Denis aka LOULOU Players conta com lançamentos por selos consagrados como Suara, Nurvous, Bunny Tiger, King Kong, Kitball, Warung Rec e também assina os lançamentos do seu label LouLou records​, ao lado de seu sócio Kolombo, um dos DJs mais aclamados do mundo. LOULOU Players tem em seus sets uma mistura fresca e cheia de groove, permeando do Hip-House a o G-House.

Fran Bortolossi

Fran Bortolossi

O Sul do Brasil se notabilizou como um local privilegiado para os fãs da música electronica, e é dele que o gaúcho Fran Bortolossi surge como um dos mais talentosos protagonistas. Fran começou a tocar no ano de 2006 na Serra Gaúcha, e três anos depois, em 2009 passou a fazer a COLOURS, festa itinerante que já teve mais de 60 edições entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e que hoje é uma referência nacional em produção e curadoria.

Além dos eventos que produz, o talento de Fran também se revela nas mixagens e na construção de sets de House Music: ele já se apresentou em grandes festivais como Tomorrowland Brasil e XXXPerience, além de clubes brasileiros do porte de D-Edge (SP), Warung (SC) e Vibe (PR). Entre 2015 e 2017 turnês frequentes pela Argentina e passagens pela Europa, com apresentações em festivais como Amsterdam Dance Event e em clubes como Ritter Butzke (Berlim) lançaram o nome de Fran no circuito internacional. O período também foi marcante no que diz respeito às produções, com mais de seis faixas originais e remixes sendo lançados por selos como LouLou Records Warung Recordings.

www.allianceartists.com.br
www.facebook.com/DJFranBortolossi
www.soundcloud.com/franbortolossi

Otto Fritsche

Otto Fritsche

Otto, Dj e produtor, natural de Brasília, possui vasto conhecimento de música eletrônica, solidificado através de sua residência em Paris e Munique, onde frequentava clubs e se aproximou da cultura eletrônica, definindo seu estilo particular e único de criar suas tracks e discotecar. De volta ao Brasil se dedica à produção musical e realização de eventos, tais como a Sunset Águas Correntes Park, projeto renomado do qual é residente e My House, melhor label Underground de Brasília. Seus sets são uma mistura harmoniosa e surpreendente dos estilos Deep House e Tech House, o sucesso nas pistas se deve a sua sensibilidade e capacidade de adaptação aos diferentes tipos de público, ao seu carisma, bom gosto e técnica apurada, bem como o ineditismo de suas próprias Tracks que tem agradado gravadoras como UPClub Records e Tree Sixty One que o chamou para fazer uma tour em Barcelona e Ibiza. Recentemente com o sucesso de sua tour na Europa foi convidado novamente para se apresentar na Suiça, Londres e no maior evento de musica eletrônica do mundo o ADE em Amsterdã na Holanda!

Ricasan

Ricasan

Ricasan (meeting crew) DJ desde 2006, o artista |ricasan| com seu estilo independente; tornou plano ser um artista notável! Já se apresentou em clubs como, v12, LONDON, BALI HAI, SOUL CLUB. YUKATAN, FIELD CLUB. Apresenta um set vibrante com variantes da HOUSE MUSIC, fazendo o "Dance Floor" ficar muito mais eletrizante! Promete em suas mixagens DJ set equalizar seu tempo, liberar suas energias e envolver seu espírito com seu carisma contagiante!

Jon Mesquita

Jon Mesquita

Pioneiro na criação de um novo estilo musical baseado na fusão entre o Minimal e o Progressivo que está conquistando o país e boa parte do mundo, o catarinense Jon Mesquita é um dos destaques do gênero com produções acertadas, apresentações explosivas e o carisma típico de quem é apaixonado pelo que faz.

André Rezende

André Rezende

Um estilo musical totalmente diferente, é composto de um set dançante cheios de groove e bass, com uma linha envolvente e dinâmica, apaixonado pelo Tech-House e Tech, Rezende não se prende ao um estilo musical e sim a boa música eletrônica.

Vermont

Vermont

Ao longo de sua carrerira VERMONT produzi grandes sucessos tais como: The Engineers Sense of Reality, ERA e Witch Hunter. Com seu estilo musical criativo e singular Rafael Ferrari fez grandes apresentações nos principais eventos do país, conquistando o público de forma brilhante.

O artista vem consolidando sua carreira de maneira impecável, tornando-se principal atração em festivais com públicos expressivos. Os milhares de fãs em suas redes sociais o confirmam como referência na cena eletrônica.

Labirinto

Labirinto

Pedrão vive e respira o trance desde a adolescência. Faz parte da produção do Universo Paralello e integra o casting da Vagalume Records. Transita com sabedoria e sofisticação pelas batidas aceleradas do Fullon e leva o groove nacional constantemente para diversas partes do mundo; festivais como Boom (Portugal) e Full Moon (Alemanha) estão em sua lista de apresentações.

Tiago Rosa

Tiago Rosa

Vigente de Notoriedade por seu estilo e sua linha de bassline marcantes, Tiago Rosa Catarinense de 23 anos, emplaca suas produções em gravadoras de renome como a gigante do Techno Muzenga Records. Com suporte de Artistas como Gustavo Motta, Groove Delight, Evoxx, Ishimaru e Krash! referencia no Techno nacional, Tiago conquistou reconhecimento do publico e chamou atençao de grandes festivais e clubes como Kaballah Festival, Tribe Club, This Is Cuff, ECOTRONIC,El Fortin, Natural Forest , Bali Hai, Life Club, Aborígene, e o bem comentado Matahari. Todos eles Rankedos no Top 50 da famosa revista formadora de opinião House Mag.

Link Sound: https://soundcloud.com/djtiagorosa



Classificação 18 anos

*Ingressos estão sujeitos a alteração sem aviso prêvio

Prepare-se para viver um nova experiência no Open Bar On Stage da ADORE.
Além da tradicional distribuição no camarote Open Bar de vodka, cerveja, energético, refrigerante e água, nesta edição da ADORE você contará com 3 novidades no Open.

Tequileiro e tequileira distribuindo shots de tequila.
Bar de coquetéis.
Rodadas de pizza durante a festa.

E ainda:
Localização e acesso privilegiado.
2 bares exclusivos dentro do camarote.
Na entrada do Open você ganha um copo acrílico da ADORE.

Classificação 18 anos

Clique Aqui para ver o mapa de reservas de mesas e camarotes para o Main Stage
Clique Aqui para ver o mapa de reservas de mesas e camarotes para o Garden Stage

Reservas: (47) 3425-8060 e (47) 99104-0126
atendimento@jsgeventos.com.br

Realização: Joinville Square Garden Eventos
CNPJ: 1259.4548/0001-96

Alvará municipal válido até 31/12/2017.
Capacidade: 5.300 PESSOAS
Atestado Corpo de bombeiros: Nº 178.620 válido até 25/04/2018.


Confira o Mapa 1  
Adore
Confira o Mapa 2  
Adore
INGRESSOS ANTECIPADOS
Lote Promocional OpenBar

Unissex: R$ 90,00 + taxa

Lote Promocional Pista

Unissex: R$ 30,00 + taxa

Pulseira de Acesso Backstage

Masculino: R$ 100,00 + taxa
Feminino: R$ 80,00 + taxa

*Pulseira não é válida como ingresso

Pulseira de Acesso Camarotes

Masculino: R$ 50,00 + taxa
Feminino: R$ 30,00 + taxa

*Pulseira não é válida como ingresso