AGENDA

B-Day Adore - Alok
Está marcado: a maior festa de música eletrônica da região norte de Santa Catarina volta com tudo dia 06 de outubro, sexta-feira. Aniversário da ADORE. Nesta edição, para comemorar em grande estilo, traremos como principal atração do nosso line up, ALOK. O brasileiro é considerado um dos melhores DJs do mundo na atualidade, com apresentações marcantes e inesquecíveis por onde passa.
Alok

Alok

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado em uma família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade. O início precoce o tornou produtor pró-ativo ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, eventualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Mais de 10 anos depois, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil” por duas vezes consecutivas - 2014 e 2015 - para House Mag Brasil (mais conceituada revista da cena eletrônica), eleito TOP DJ 25 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 100 milhões de plays na principal plataforma da música, o Spotify.

Atualmente é o artista brasileiro mais escutado no mundo. Em 2016, Alok percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. Nesse mesmo ano Alok recebeu o reconhecimento de seu trabalho árduo, juntamente com incansáveis horas de dedicação atraindo importantes conquistas, tais como, contratos assinados com a gravadora holandesa Spinning Records e com a William Morris (WME), considerada uma das maiores agências de artistas do mundo. Alok tem trabalhado incansavelmente ao longo dos últimos anos em uma constante evolução e progresso onde sua música, de forma muito autêntica, o tornou pioneiro de um novo subgênero (Brazilian Bass) fundindo elementos e influências que mergem pegadas de techno e house.

Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok uma garantia de respostas excepcionais em seus shows com vocais ao vivo, grande produção envolvendo excelentes profissionais garantindo ao público uma experiência singular. Atitudes traduzidas em fortes basslines trazem a certeza de que Alok é o mais forte nome representando o cenário nacional e internacional da atualidade.

Bhaskar

Bhaskar

Bhaskar começou sua história em 2004, ainda aos 12 anos, quando surgiu seu primeiro projeto com Alok Petrillo, seu irmão gêmeo. Na época, lidavam com as CDJs como um hobby, mas com o passar do tempo, viram que a brincadeira estava ficando séria. Em pouco tempo, já dividiam seu tempo entre os estudos e o estúdio.

Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, foi motivado pelo sucesso dos pais e em poucos anos já estava se apresentando em diversos países.

Com influências melódicas e profundas, sua música não se prende ao tradicional, e sua personalidade musical pode ser facilmente reconhecida por ilustrar uma rara fusão de elementos futurísticos do Tech House com sons mais limpos e orgânicos do Techno e do Deep House. Nos últimos meses, teve releases de grande expressão, como “The Hook” e “Fuego”, ao lado do seu irmão.

Além de DJ e Produtor, Bhaskar é também um dos produtores do Festival Universo Paralello

Sevenn

Sevenn

Os irmãos americanos Sean e Kevin Brauer passaram a vida produzindo música e fazendo shows pelo mundo. Criados em uma família musical, decidiram passar a produzir música eletrônica depois de conhecer o DJ Alok na Europa em Outubro de 2015. Em somente 5 meses com o nome artístico “Sevenn”, já lançaram 4 hits mundiais, incluindo “BOOM” com a lenda TIESTO, “Byob” com o DJ Alok e “Colors of the Rainbow”. Já se apresentaram no maior festival de música eletrônica do mundo “Tomorrowland Brasil”, e tem um tour sul americano programado para junho e julho e outro tour norte americano em agosto.

Kamer

Kamer

De frequentador de festas de música eletrônica a produtor musical e DJ. Gaba Kamer se interessou pela música em 2003, quando morava em Londres, na Inglaterra. Em 2005 já comandava as pistas com o psytrance. Em 2008 sua primeira formação na área, na escola SAE, ainda na Europa.

Atualmente e já passado alguns anos de carreira, seu som possui um bass line e sintys bem marcantes, dançantes e com muito groove, tudo com um toque de algumas outras vertentes. O resultado? Originalidade.

Gaba - que já tocou pela Europa e em grandes festivais como Life Festival (Dublin) e Universo Paralello - já teve lançamentos pela Up Club Records (gravadora que hoje ele ocupa o cargo de label manager), Digiment Records, Mixfeed, Acid Fruits e House Mag Records. Um dos últimos lançamentos a track ‘Dejection’ após uma semana do lançamento atingiu o Top 10 do Beatport.

Para o futuro, Gaba pensa em sempre produzir, para agregar a cena o melhor resultado possível. “Quero sempre trabalhar da melhor forma para ganhar o respeito do público pelo meu som”.

Kiko Franco

Kiko Franco

Francisco Franco aka Kiko Franco, nascido no Rio de Janeiro, mudou-se para Santa Catarina aos 14 anos de idade. Kiko, iniciou sua carreira como residente do P12 em Jurerê Internacional no ano de 2011,e depois tornou-se residente da Pacha de Florianópolis em 2013. Anteriormente, em 2009, Kiko, estudou técnicas de discotecagem na “New York Scratch Dj Academy ” e possui em seu currículo nada mais nada menos que um certificado da “London School of Sound”, conhecida por ser uma das melhores escolas de produção musical do mundo. Daí em diante, Franco se apresentou em grandes clubs e festivais nas cidades de São Paulo, Ibiza, Londres, Hvar na Croácia, Miamie em muitos outros locais.

Em seu set, Kiko Franco, sempre inclui suas produções próprias, com uma pegada groove da house music e uma batida dançante originária do deep house, trazendo para o público algo completamente novo, uma energia inigualável e inesquecível, deixando sua marca por onde passa. Atualmente,o produtor está relacionado entre os 100 Dj’s mais populares do Brasil segundo a revista House Mage Dj Sound. Kiko, possui indicações como DJ revelação na premiação “DJ Sound Awards 2015”e foi eleito o melhor DJ do ano de 2014 pela revista paulista, “Lounge“. Neste mesmo ano o produtor participou de um dos maiores encontros da música eletrônica no mundo, o “Amsterdam Dance Event”. E foi convidado pela “Ibiza Global Radio“ a rádio de música eletrônica mais respeitada do mundo, para se apresentar em um “radio show“ com duração de 1 hora para todo o planeta.

Em 2016, Kiko Franco, lançou sua nova identidade, nova logo, símbolo e músicas. E já tem o seu novo remix para a faixa “ Hotline Bling “ de Drake sendo tocada por diversos artistas e fazendo um “BOOM” nas redes sociais, blogs e revistas. Kiko lançou um remix especial para o carnaval 2016 da música “Lança Perfume”, que foi um verdadeiro sucesso, e ainda este ano promete lançar mais remixes e singles. Aguardem

Hippocoon

Hippocoon

Imersos em um ambiente propício para o desenvolvimento de trabalhos com a música eletrônica, Hippocoon é resultado da união de dois profissionais experientes: Iaell Meyer e Rafael Jacques. Com o desejo de conquistar o respeito do mercado nacional e internacional, os catarinenses se dedicam a produção musical no estúdio de forma intensa e diária. Com passagem em casas e festivais respeitados no Brasil e no mundo, o objetivo dos artistas para os próximos anos é ter as suas faixas lançadas em gravadoras de renome, além de expor a marca Hippocoon em praças de outros estados e cidades. Residentes da Winter Music Festival (Green Valley) e Magic Island, os amigos além de produzirem juntos, administram uma escola de música eletrônica, a Sonica Sound.

Ambos concordam que o fato de ensinar é importante para disseminar conhecimento e formar novos artistas, bem como buscar novas ferramentas e gêneros musicais que os motivem para estarem sempre atualizados com a indústria da música eletrônica. Esta gama de informações é exposta para os alunos e permite que a metodologia utilizada pelos professores seja única e inovadora. O resultado desta dedicação é uma colaboração substancial para a cultura da música eletrônica profissional. Sobre sua discografia, Hippocoon possui faixas publicadas com a participação de artista internacional como Ashibah(Dinamarca) e a brasileira Barja, já remixou vários talentos da cena como Alok, Dazzo, Earstrip, Chemical Surf além de collabs com o russo Anton Ishutin, Nicolau Marinho e remix com Fractall do clássico "Music is the Anwser" oficializado pela lenda do House "Danny Tenaglia" lançada pela gravadora Sublime Music. Já tiveram tracks remixadas por artistas como Earstrip, Luthier. Além dos sons disponibilizados pelas gravadoras Up Club Records, Sublime Music, Acid Fruits, Doppelgaenger, House Mag Records, Recovery Tech e Delicious Recordings. #Muzzik #Hippocoon #Sonicasound

Andre Gazzolla

Andre Gazzolla

André Gazolla transforma em música os significados das palavras diferente e inusitado. Dono de um estilo único, ele passeia do House ao Techno.

O ano de 2015, foi o mais importante de sua carreira, se apresentando no ROCK IN RIO, Universo Paralello e também uma inédita GIG Internacional, em Moçambique. Seu primeiro Album será lançado em 2016, pela gravadora da qual é dono, Rolling Music, e promete ter grande repercussão no brasil.

Alcançando residências importantes como Love Sessions, LWD Entretenimento, In tha hauzz, Chakra Club, Zero18 Music Club e Orion. Além disso, assinou suas tracks através das gravadoras mais conceituadas do cenário atual: House Mag Records, Up Club, Zero Eleven, Maze Records, Secret Tune, Muzenga, Infinity Beats, Tropical Beats, Rolling Music e Grooverdose Records.

RROTIK

RROTIK

ANTDOT

ANTDOT

Bruno Gustavo, natural de Joinville (SC) é um DJ e produtor que está sempre em busca de novas referências. Começou na música como beatmaker e produtor musical em 2011, abrindo interesse para novos generos e estilos. Formado em 2015 na escola de música eletronica Okuhama Studio, iniciou seu projeto ANTDOT com o foco na House Music, com mixagens originais e sets contagiantes.

Bruno tem o intuito de ajudar a cena a crescer cada vez mais, prezando para que a originalidade seja um diferencial e caprichando em suas apresentações.

Com lançamentos pelas agendados gravadoras Prison Entertainment, Bangerz Recordz, BlackMilk Records, Trash Society, ISLOU records, Lounge Music e Deep Connect.

Cairo

Cairo

Criado pelo paulistano Phelipp Bruns, Cairo respira, em sua identidade, os ritmos mais conceituais da música eletrônica. Após seis anos vivenciando e promovendo festas do gênero eletrônico em sua região, buscou aprofundar seu conhecimento pela sua principal paixão, a música. Nesse processo experimental, estudou as várias vertentes do e-music em busca da sua personalidade musical, quando enfim, imergiu totalmente no Techno. Com passagens pelo low bpm e também por waves mais elevadas, seu excepcional gosto musical dão o tom que caracteriza suas hipnotizantes apresentações. Cairo também é curador e DJ residente do núcleo Alcateia, o qual realiza eventos na região norte de Santa Catarina.

8THSIN

8THSIN

O projeto 8THSIN foi criado pelo brasileiro Gustavo Prates em 2012! Crescido no meio da música, desde os seus 6 anos alguns instrumentos se tornaram uma grande ferramenta para exploração e busca de conhecimento musical mas foi na tela de um computador que Gustavo achou sua grande vocação! Impressionado com o psytrance Gustavo decidiu entrar de corpo e alma neste projeto.

8THSIN já se apresentou em alguns festivais ao redor do mundo como Burning Mountain/Suiça, Indian Spirit/Alemanha, Lav Festival/Alemanha, Phoenix/Estados Unidos, Soulvision/Brasil, Universo Paralelo/Brasil , One Love/Suécia, Magnetic/Itália, Hunabku/México.

Gustavo tem procurado dentro de si bastante idéias e isso traz muita novidade para 2017! Com suas linhas de baixo de tirar o fôlego, 8THSIN mostra a história por trás da música!

Jacob

Jacob

Felipe Jacob é o nome por trás do projeto de PsyTrance Jacob que está recebendo grande suporte pelas pistas por onde se apresenta.

Natural de São Paulo iniciou a carreira como produtor musical no ano de 2009 quando foi influenciado por nomes como Shpongle, G.M.S , Astrix, Infected Mushroom e Neelix.

Em 2011 formou em produção musical pela faculdade paulista Anhembi.

Pouco tempo se passou e Jacob se consolidou como um dos maiores nomes do psy progressivo do Brasil. Tamanho reconhecimento o levou em meados de 2014 ao seleto time de artistas de uma das maiores gravadoras de PsyTrance do mundo, a SpinTwist Records!

Com uma linha de som que varia em torno de vários estilos do progressivo, Jacob mantém a originalidade de seu som hipnotizante, groove e bem dançante. É uma referência no quesito qualidade e produção musical, deixando sua energia como marca registrada na cena eletrônica nacional e internacional.

Twice

Twice

Minimalistc

Minimalistc

Classificação 18 anos

Reservas: (47) 3425-8060 e (47) 99104-0126
atendimento@jsgeventos.com.br

Realização: Joinville Square Garden Eventos
CNPJ: 1259.4548/0001-96

Alvará municipal válido até 31/12/2017.
Capacidade: 5.300 PESSOAS
Atestado Corpo de bombeiros: Nº 178.620 válido até 25/04/2018.

*valores sujeitos a alteração sem aviso prévio


Confira o Mapa 1  
B-Day Adore - Alok
Confira o Mapa 2  
B-Day Adore - Alok
INGRESSOS ANTECIPADOS
Lote Promocional Pista

Unissex: R$ 50,00 + taxa

Lote Promocional Pista Vip

Unissex: R$ 100,00 + taxa