AGENDA

Ferrugem + Dilsinho
Dilsinho

Dilsinho

CANTOR, COMPOSITOR E REVELAÇÃO DO SAMBA POP ROMÂNTICO, DILSINHO MOSTRA TALENTO E GINGA EM SUA ESTREIA SOLO.

O QUE BEM-SUCEDIDOS NOMES DO SAMBA COMO THIAGUINHO, ALEXANDRE PIRES, MUMUZINHO E OS GRUPOS SORRISO MAROTO E BOM GOSTO TÊM EM COMUM? TODOS GRAVARAM MÚSICAS DO CARIOCA DILSINHO. AGORA, CHEGOU A VEZ DE O JOVEM CANTOR E COMPOSITOR MOSTRAR QUE É TAMBÉM UM ÓTIMO INTÉRPRETE, EM SEU AUTOINTITULADO DISCO DE ESTREIA, QUE ACABA DE SER LANÇADO PELA UNIVERSAL MUSIC.

DILSINHO PROCURA REGISTRAR AS EMOÇÕES DO DIA A DIA EM SUAS COMPOSIÇÕES, MESMO QUE NÃO AS TENHA VIVIDO PESSOALMENTE, EM ALGUNS CASOS. OU SEJA, NEM TUDO É AUTOBIOGRÁFICO NO QUE ELE ESCREVE. O CANTOR EXPLICA SEU JEITO DE COMPOR. “PROCURO FALAR DE COISAS QUE ACONTECEM A TODOS, MAS DE FORMA ORIGINAL. COLOCO ALEGRIA NAS MINHAS LETRAS, FALO DAS RELAÇÕES AFETIVAS, DO ROMANTISMO. EM TERMOS MUSICAIS, BUSCO NOVIDADES, COMO GUITARRAS DIFERENTES, INFLUÊNCIAS DE OUTROS ESTILOS MUSICAIS E COISAS ASSIM, MAS SEM PERDER A BASE DO SAMBA”.

ALÉM DE BONS AMIGOS NO MEIO MUSICAL, DILSINHO TAMBÉM TEM UMA GAMA DE ADMIRADORES NO FUTEBOL. SUAS MÚSICAS SÃO OBRIGATÓRIAS NAS COMEMORAÇÕES DE JOGADORES COMO RONALDINHO GAÚCHO, VAGNER LOVE E JÚLIO CÉSAR, DE QUEM É AMIGO PESSOAL. “O JÚLIO ME DÁ A MAIOR FORÇA, É UM GRANDE AMIGO E UM CARA MUITO FAMÍLIA, MUITO HUMILDE”, DIZ.

Ferrugem

Ferrugem

Batizado como Jheison Failde de Souza, Ferrugem, do bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro, com 27 anos traz sua paixão pelo samba desde criança, quando já ouvia o mestre Zeca, o grupo Fundo de Quintal, entre muitos bambas do samba. Depois de muito batalhar pra conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta pra aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região. Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores jogando tudo que podia na internet. Começou assim, sua carreira cheia de originalidade na forma de cantar. Ganha diversos fãs e admiradores no Rio Grande do Sul, primeira cidade fora do Rio de janeiro a se apresentar. Em Porto Alegre a música “Mar Felicidade” pôs o cantor entre um dos mais queridos do público local. Em 2011 surge a oportunidade de se apresentar em São Paulo. Logo cria sua própria roda, a Roda De Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Dali sai à música “Meu Bem” sucesso nas rádios, principalmente em São Paulo e sul do Brasil. Uma nova fase surge para o cantor, o ano de 2014 lhe presenteia com a parceria da Gold Produções, administradora de sua carreira, e assina com a gravadora Warner Music.



Classificação 18 anos

Alvará municipal válido até 31/12/2018.
Capacidade: 5.000 PESSOAS
Atestado Corpo de Bombeiros Militar válido até 07/02/2019

*Ingressos sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Confira o Mapa 1  
Ferrugem + Dilsinho
INGRESSOS ANTECIPADOS
Valores no site:

http://eventonacional.com.br/eventos/todos/show-ferrugem-e-dilsinho