AGENDA

Só Track Boa
Vintage Culture

Vintage Culture

Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti, Australia, Brasil... De repente, o mundo ficou menor. As mais diversas fronteiras foram ultrapassadas e as mais diferentes culturas, unidas.

Esta é a história da ascensão meteórica do jovem artista Vintage Culture que, com sua música, em menos tempo do que se comemora um novo ano, conquistou o mundo. Uma jornada que está apenas começando, onde os questionamentos ainda predominam e no lugar de respostas, sensibilidade. A mesma que conectou tantas pessoas, em tantos lugares, transformando a realidade em música e a música em realidade: House Music é uma linguagem universal falada e entendida por todos.

Chemical Surf

Chemical Surf

Chemical Surf é formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches, em 2014 ganharam reconhecimento internacional após assinarem contratos por importantes gravadoras como Kittball de Tube & Berger, Toolroom do Mark Knight, Bunny Tiger do Sharam Jey, Cuff de Amine Edge & Dance, Armada Music do Armin Van Buureen, além de King Street, Go Deeva, Kontor, Recovery Tech, entre outras. Emplacaram recentemente as faixas "Dont be jealous", "Good Time" e "Walking Back", está última atingiu o #10 no TOP100 de tech-house no Beatport e #55 em todos os gêneros, além do vinyl ter sido o terceiro mais vendido no deejay.de, principal site de venda de discos na Europa. 'Walking Back' ainda foi relançada na coletânea internacional Pacha Summer 2014 em formato CD, incluindo sucessos de Booka Shade, Solomun, Moby entre outros. Os irmãos se apresentam frequentemente nos principais clubs e festivais do Brasil como Tribaltech Festival, Club Vibe, Privilege, Kaballah, Matahari, Disco, Café de la Musique, Clash, El Fortin, Pink Elephant, Solaris Festival, Terraza, Club 88, Bali Hai, Magic Island, Save, Nite Club, The Garden, Cave, Maori Festival, La Isla Beach Club, Sete Club, Bielle Club entre outros. No ultimo verão europeu se apresentaram na Alemanha e na França, incluindo a festa "Well Done!" que acontece no lendário Suicide Circus em Berlin, respeitado club alemão onde recebe semanalmente os maiores nomes da musica eletrônica underground. Em setembro, o remix do Chemical Surf para a faixa "Pumping" lançada pela Go Deeva alcançou o #62 no TOP100 de tech-house no Beatport. Seus últimos lançamentos tem sido tocados por grandes artistas como Tube & Berger, Mark Knight, Sasha, Noir, Claude Vonstroke, Pleasurekraft, Sharam Jey, Betoko, Amine Edge, Coyu, Teenage Mutants, German Brigante, Kyle Watson entre outros. O Chemical Surf é sem dúvidas um dos nomes que está no "spotlight" da música eletrônica atualmente.

Felguk

Felguk

Únicos brasileiros listados no ranking TOP 100 DJ MAG por cinco vezes (2011/2012/2013/2014/2016), o FELGUK soma uma legião de fãs ao redor do mundo. Já tendo tocado nos quatro cantos do globo, o duo participou de todos os grandes festivais internacionais do gênero, como Tomorrowland, EDC, Ultra, Lollapalooza, Rock In Rio, Burning Man, entre outros. Em 2012, por exemplo, foram convidados pessoalmente pela própria material girl (Madonna) para abrir todos os shows no Brasil da turnê mundial MDNA, para estádios completamente lotados.

A relação de Felipe e Gustavo com a música eletrônica é profunda. Perfeccionistas, obstinados e apaixonados, o trabalho que o FELGUK faz no estúdio e a qualidade de suas produções musicais fascinam tanto o público quanto colegas e formadores de opinião. Ao longo dos anos, o duo conquistou status e reconhecimento ímpar, sendo não apenas respeitados dentro e fora do Brasil, como também considerados por muitos os melhores produtores do país. Em sua extensa discografia, encontram-se remixes oficiais para superstars como Madonna, David Guetta, Black Eyed Peas e recentemente, The Chainsmokers e Steve Aoki. De suas criações originais também somam-se uma série de hits como a This Life (2016), a Nova (2014) - feita em parceria com os top DJs Dimitri Vegas & Like Mike - e a 2nite (2010), esta última escolhida para ser o tema do megafestival Electric Daisy Carnival - maior dos EUA, com público de 180 mil pessoas.

Com turnês planejadas para Europa, Ásia e América Latina, Felipe e Gustavo estão prontos para continuar levando ao mundo seu som característico e suas apresentações energéticas e contagiantes, marcas de uma história de sucesso sem precedentes na música eletrônica brasileira

Site Oficial: www.felguk.com
Facebook: http://www.facebook.com/Felguk
Twitter: http://www.twitter.com/Felguk
Instagram: http://www.instagram.com/Felguk
YouTube: http://www.youtube.com/Felguk
Spotify: http://bit.ly/FelgukSpotify

Bruno Furlan

Bruno Furlan

Dirtyboy, iniciou sua trajetória de produtor, com parceria no selo "SOUNDWAVES RECORDS" na qual lançou diversos albuns, que bombaram e atingiram o TOP 10 do selo com facilidade! Sua Musica BEATING, esteve por 10 meses no TOP 10 da gravadora, e ficou 8 Meses em Primeiro Lugar!

Neste ano de 2015, o produtor conseguiu lançar uma track na tão aclamada "DirtyBird" do Boss Claude Vonstroke! Dirtyboy, caiu realmente nas graças de Vonstroke, que já assinou mais um EP no Selo Californiano! Seu EP “K.O” promete estremecer o mundo ! E não parou por ai...

Logo em seguida, Furlan veio com muitas outras novidades… Assinando musicas em mais 6 aclamadas gravadoras, nada mais nada menos que: Kling Klong, Sleazy G, CUFF, Etcetc, CR2 & This aint Bristol!
Nas quais, estão entre as melhores do mundo, e sempre estão presentes no TOP 100 do Beatport!

Logo em seguida Bruno foi elogiado pela dupla Amine Edge & Dance em sua entrevista ao Insomniac, como o Melhor Produtor de House do Brasil!

Manimal

Manimal

Projeto eletrônico do DJ Júlio Torres e de Junior Lima.

Samples poderosos com bases sonoras originais!

Fancy Inc

Fancy Inc

Pimpo Gama

Pimpo Gama

Poucos são os DJs que podem se orgulhar de já terem dedicado mais da metade de sua vida à música eletrônica. Pimpo Gama é um deles. Inspirado por nomes como Moby, Armand van Helden e The Chemical Brothers, começou a discotecar com apenas 13 anos no fim dos anos 90, na cidade de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul. “Naquela época DJ residente precisava segurar o povo na pista, não importa como. E talvez isso tenha sido fundamental na minha formação, porque hoje não importa onde, eu fico extremamente concentrado nas pessoas da pista, e tento o tempo todo mantê-las alegres, felizes e dançando. Esse é o meu trabalho, e eu adoro o que faço” afirma o precoce artista sobre seus valiosos anos iniciais.

O amor pela música amadureceu e hoje Pimpo coleciona apresentações marcantes por clubes e festivais renomados como Green Valley, Tribaltech, Creamfields Brasil e Love Parade (Alemanha), e participa do time de residentes do Amazon, em Chapecó (SC). Toda história de vitória tem uma pitada de emoção: em 2012 um grave acidente manteve Pimpo de cama por muito tempo, com prognósticos nada animadores sobre o seu retorno para as cabines. Ao invés de desmotiva-lo, isso levou o artista a se envolver ainda mais com a música. A rotina diária rigorosa de fisioterapia ganhou a companhia da engenharia de áudio e das aulas de piano, e a música se converteu em sinônimo de superação para o artista, que via seu lado músico se manifestar com intensidade. O período foi determinante tanto para o aperfeiçoamento das técnicas de produção como para a vazão do talento de Pimpo: imprimindo uma marca muito característica dentro da House Music, o tempo em estúdio logo começou a render frutos - materializados em faixas que logo foram ganhando destaque em selos internacionais como Material, Bunny Tiger e Definition.

Em 2015 Pimpo foi um dos grandes destaques do selo belga LouLou Records, por onde lançou nada menos do que sete faixas largamente aplaudidas pelas pistas brasileiras – e que conquistaram o coração dos fundadores do selo, os heróis belgas Kolombo e LoulouPlayers. E isso foi só o começo, pois em 2016 o gaúcho foi indicado ao Prêmio RMC como "Produtor Revelação” e viu sua faixa "Like Sex On The Beach” figurar entre as 30 melhores do ano anterior segundo a instituição nacional Rio Music Conference. Por fim, tudo leva a crer que 2016 será um grande ano para Pimpo Gama, dentro e fora das fronteiras verde-amarelas.

Loulou Records | Bunny Tiger | No Definition | Delicious | Material Series | King Street Sounds | Tiger Records

facebook.com/pimpogama
twitter.com/pimpogama
soundcloud.com/pimpogama

RDT

RDT

Fruto de longa e absoluta dedicação à música eletrônica, RDT surgiu como o alter ego artístico do profissional que há tempos é uma das figuras chave dos bastidores da cena brasileira.

Roger Thiago

Roger Thiago

Roger Thiago teve os primeiros contatos com a música ainda pequeno, quando ganhou seu primeiro violão. A partir daí, o curitibano se apaixonou pelas notas, acordes e ritmos musicais passando por vários instrumentos e vertentes. Mas foi em 2002 que descobriu sua verdadeira paixão. Por conta da crescente e forte cena eletrônica que surgiu na capital paranaense, conheceu a e-music e seu vasto universo. Em 2004 mudou-se para Santa Catarina, onde fundou o núcleo S!MOVA CREW, realizando festas, apoiando e ajudando a revelar diversos artistas locais que ficaram conhecidos nacionalmente. Pesquisador assumido e viciado em música, Roger faz em seus sets uma mistura eclética com muitos grooves e vocais minimalistas, passando pelo indie, nu disco ao tech house. Atua também como promotor de eventos e divulgação do influente núcleo T2.

Classificação 18 anos

Premium Open Bar: Além da tradicional distribuição no camarote Open Bar de vodka, cerveja, energético, refrigerante e água, nesta edição da Só Track Boa você contará com 3 novidades no Open.
-Tequileiro e tequileira distribuindo shots de tequila.
-Bar de coquetéis.
- Rodadas de pizza durante a festa.

E ainda:
-Localização e acesso privilegiado.


Confira o Mapa 1  
Só Track Boa
Confira o Mapa 2  
Só Track Boa
INGRESSOS ANTECIPADOS
2º LOTE PISTA

Unissex: R$ 65,00 + taxa

1º LOTE PISTA VIP

Unissex: R$ 110,00 + taxa

*PULSEIRA BACK STAGE

Masculina: R$ 150,00
Feminina: R$ 80,00

*Pulseira não é válida como ingresso

*PULSEIRA CAMAROTES

Masculina: R$ 60,00
Feminina: R$ 40,00

1º LOTE PREMIUM OPEN BAR

Unissex: R$ 150,00 + taxa