AGENDA

The Garden - Gustavo Mota
Gustavo Mota

Gustavo Mota

GUSTAVO MOTA, DJ E PRODUTOR COM MAIS DE 8 ANOS DE ESTRADA, VEM ALCANÇANDO NOVOS PATAMARES EM SUA CARREIRA COM O GRANDE SUCESSO DE SUAS ÚLTIMAS PRODUÇÕES: BOY , JUST GAME, DREAMS E G-LOVE VIRARAM HITS NAS PISTAS PELO MUNDO E SUAS APRESENTAÇÕES, MAIS INCENDIÁRIAS DO QUE NUNCA, VIRARAM UMA FEBRE BRASIL AFORA. DONO DO SELO MUZENGA RECORDS, ESTEVE NO TOP 100 DO BEATPORT DIVERSAS VEZES COM SUAS CRIAÇÕES E HOJE É UM DOS ARTISTAS MAIS REQUISITADOS DO PAÍS.

+
Facebook: https://www.facebook.com/dj.gustavomota/about
Twitter: gustavomotalive
SoundCloud: soundcloud.com/gustavo-mota

Beowülf

Beowülf

O mais novo projeto de house e bass house nacional mal começou e já colhe frutos fantásticos em sua carreira. Sob o nome Beowülf, e mesmo debaixo de uma bandana e um capuz escuro — sua identidade ainda não foi revelada.

Beowülf tem se destacado na cena com produções que imediatamente chamam a atenção da imprensa, vão direto para as playlists do público e para os cases dos DJs. Suas faixas são tocadas frequentemente por alguns dos mais relevantes artistas nacionais, como Vintage Culture, Groove Delight e BrunoBe.

Com um aguçado espírito groove focado no bass em suas tracks, Beowülf chegou até mesmo a ser convidado a tocar na edição brasileira do atual festival #1 do mundo, o Ultra Music Festival, e fez colaborações com talentos emergentes inquestionáveis da cena brasileira como Paniek, CatDealers, JRDN, The Fish House e Skullwell. Alguns dos maiores veículos da dance music do Brasil, como a Phouse, a House Magea Stereo Minds, já deram a dica: fique de olho em Beowülf. A promessa é grande e o problema é “grave”!

Villanova

Villanova

André Borges e Yuri Bernardi formam o projeto VILLA NOVA.
Um projeto que vem ganhando força e se consolidando cada vez mais, anos de estrada fazem o duo ganhar respeito e seguidores. Por onde passam deixam uma marca positiva, misturando elegância, conceito e vibração.

Já se fizeram presentes em Lines Ups respeitados do Brasil como os festivais Tribaltech, Kaballah e Playground. Este ano o projeto esta confirmado para o disputado Line up do festival Universo Paralelo.

Os artistas são influenciados por bandas de Rock e indie. Seus sets nunca se prendem a rótulos, o som esta sempre em evolução e de acordo com o que a pista esta pedindo.

Em paralelo com suas carreiras de Djs eles levam uma outra paixão, os eventos ! O duo assina o conceituado Club Curitibano Danghai. Um Club de destaque no sul que completa 4 anos de existência em 2013.

Ruan Suíço

Ruan Suíço

Com apenas 14 anos Ruan Carlos Steil foi o Dj mais novo a atuar em Joinville. Aos 18 anos iniciou sua primeira residência no Melão Jungle Club por 2 anos. Seguindo para a residência no Apache Club, na badalada praia de Enseada. A carreira de Ruan criou grande importância quando se tornou residente da Se7en Club, que fez história e trouxe a música eletrônica para Joinville e também residências na Eight Club e também Maze lounge Club por 2 anos. Após passar por várias vertentes e estilos musicais, Ruan adquiriu um conhecimento musical incomparável. Seu set vai do Deep House ao Techouse explorando todas as vertentes da House Music. Com um feeling musical incrível, Ruan sabe conduzir a pista com maestria, realizando um set muito contagiante e extremamente dançante.

DJ Pill

DJ Pill

O Projeto Pill consiste um artista completo que se dedica totalmente a musica e seu publico transmitindo muito amor pelo que faz, formado pelo DJ/Produtor Raphael Crivari, musico multi-Instrumentista, autodidata com ênfase em percussão, bateria e instrumentos de sopro, além disso, possui uma vasta experiência no cenário da musica eletrônica.
Sua base musical tem como as principais vertentes, a house music e techno dentro delas, adquiriu bagagens com experiências no progressive house e minimal techno compondo sua versatilidade, Uma das características marcantes além do carisma e um surpreendente feeling de pista.
Neste projeto, Pill, proporciona ao público, a dança envolvente, oferecendo misturas de subvertentes modernas da house music entre elas bass, future, deep e tech, priorizando grooves bem marcantes e percussões com swing interessante.
Recenetemente Pill obteve uma participação memorável em um dos maiores Club do mundo o Green Valley, teve passagem também, no Park Art, Field Club, Aborígene recebeu elogios de vários artistas renomados do mundo, entre eles Elekfantz, Malikk, Ashibah, Thomaz Krauze, Lou Lou Players, Pimpo Gama, Victor Lou, Alok, Perfect Stranger, Chemical Surf, Anderson Noize, Avrosse, Gaba Kamer, Glen, Fahedo, Lazy Bear entre outros, Pill possui sua residência artística em um dos 50 melhores Clubs do país, Escritório Bar em Londrina PR.

Classificação 18 anos

Alvará municipal válido até 31/12/2018.
Capacidade: 5.000 PESSOAS
Atestado Corpo de Bombeiros Militar válido até 07/02/2019

*Ingressos sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Confira o Mapa 1  
The Garden - Gustavo Mota
INGRESSOS ANTECIPADOS
Valores no site:

http://eventonacional.com.br/eventos/todos/tg-gustavo-mota