AGENDA

The Garden - JORD : Bruno Be : Skullwell
Jord

Jord

Membro do seleto cast da Sony Music/HUB Records, o paraense Jordan Malato, conhecido pelo nome artístico JØRD, tem apenas 20 anos e vem crescendo exponencialmente no cenário da música eletrônica brasileira.
Nascido em Belém do Pará, JØRD iniciou a atuação na música assistindo tutoriais no Youtube, e, atualmente, já conta com diversos remixes de sucesso, como “Heads Above”e “Human”.
Abraçado por Vintage Culture e com influências que passam por nomes como Kyle Watson, Skrillex e Swedish House Mafia, JØRD é um dos principais destaques do subgênero batizado de “Low Bass”, que mescla elementos de frequências graves combinadas com grooves muito dançantes. Tendo Vintage Culture como uma de suas maiores influências, JØRD buscou uma aproximação com o DJ, que resultou em dois remixes - “Losing”e “Trem-Bala”, da Ana Vilela, que somam mais de 8 milhões de streams no Spotify - e na inclusão de diversas tracks do paraense no set de Vintage.
Com uma média de 10 a 15 shows por mês, o DJ já se apresentou em clubs renomados como Belvedere, El Fortin e The Garden, além da participação no festival Só Track Boa, em São Paulo, ao lado de nomes como Cat Dealers e Kyle Watson, além de Vintage Culture. Inovação, qualidade, carisma, trabalho duro e humildade: essa é a identidade do JØRD, que desponta no cenário eletrônico nacional como um dos artistas mais interessantes da nova geração, indicando uma carreira longa e brilhante.

Bruno Be

Bruno Be

Em constante ascensão seja na carreira de DJ como na de produtor musical, Bruno Be se consolida como um dos principais produtores de Deep House do Brasil. Bruno é reconhecido internacionalmente pelo seu talento, obtendo lançamentos grandes gravadoras como Bunny Tiger, Enormous Tunes, Loulou, Nervous, Dessous, Ladies and Gentleman, Warner Music Brasil, além de obter apoio de importantes nomes da cena como Kolombo, Sharam Jey e Phonique.

Skullwell

Skullwell

Skullwell Pedro Moraes é o nome por trás da máscara de caveira que caracteriza o artista brasileiro Skullwell. A adoção do figurino não foi em vão: a ideia por trás da vestimenta remete a renovação para uma nova era, inspiração e sabedoria do passado. Com apenas 18 anos, o artista natural de Ribeirão Preto (SP) – apesar de novo – já possui um currículo impressionante de casas e eventos que já se apresentou: Green Valley, King Festival, Pacha Floripa, Oxygen Weekend, Magic Island Jurerê Internacional, Café de la Musique Jurerê, Milk Jurerê, Field Club, Federal Music Festival, Sky Room (residente por dois anos), Festa Acapulcoo (SP), Sophistique (GO) e Melt Colors (SP) são exemplos. Apaixonado pelos gêneros da música eletrônica que compõem a vertente “low BPM”, o jovem já possui faixas assinadas pelas grandes gravadoras: Bunny Tiger, Prison, Só Track Boa, Sleazy G, UP Club Records, House Mag Records e Green Valley Records – labels respeitadas pelo mercado nacional e internacional. Pedro explica que a música eletrônica é tão importante para a sua vida, que não seria possível explicar com palavras a sua paixão. Sobre seus próximos passos, o artista almeja lançar faixas pelos selos mais importantes do mundo, tocar em festivais de peso, além de ser reconhecido pelo trabalho que tem exercido com rigor e profissionalismo.

- Facebook: https://www.facebook.com/djskullwell
- Instagram: https://www.instagram.com/skullwell
- Twitter: https://www.twitter.com/Skullwell
- Soundcloud: https://www.soundcloud.com/skullwell
- Mixcloud: https://www.mixcloud.com/skullwell
- Vimeo: https://www.vimeo.com/skullwell

Rafael Ferreira

Rafael Ferreira

Rafael Ferreira é um dos precursores da cena eletrônica no estado de Santa Catarina, dedicando-se profissionalmente à carreira de DJ há mais de uma década.
Sempre antenado no movimento do mercado de entretenimento, o DJ acompanhou a evolução da música eletrônica pelo mundo para, cada vez mais, conseguir entregar a vanguarda desse estilo até o público.
Rafael está presente no line up das principais pistas do sul do Brasil e atualmente assina a residência das marcas The Garden, ADORE, Danghai Club e Field, eventos e clubs que são referencia em música eletrônica no estado de Santa Catarina.
Reconhecido por levar qualidade aos clubs e eventos do sul do Brasil, o DJ resolveu levar seu grande conhecimento musical e feeling de pista para um nível além das mixagens quando, nos últimos anos, suas próprias produções autorais começaram a fazer parte de suas apresentações inspiradas nas vertentes dançantes do deep house, nu disco & Tec-House.

Classificação 18 anos

Alvará municipal válido até 31/12/2018.
Capacidade: 5.300 PESSOAS
Atestado Corpo de bombeiros: Nº 178.620 válido até 25/04/2018.

*Ingressos sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Confira o Mapa 1  
The Garden - JORD : Bruno Be : Skullwell
INGRESSOS ANTECIPADOS
Valores no site:

http://eventonacional.com.br/eventos/todos/tg-bruno-be-1