AGENDA

The Garden - Vinne | Future Class
Vinne

Vinne

“O desafio de hoje é o desafio de sempre, fazer música boa e conquistar pessoas com o meu som”, afirma o DJ e produtor brasiliense Vinne.

A pouca idade – apenas 19 anos - não esconde o talento natural do rapaz. Em um curto espaço de tempo, Vinne já se destaca na cena eletrônica nacional. Seu hit, “Rock U”, ficou quatro meses no Top 10 de Indie Dance/Nu Disco do Beatport, o que lhe rendeu suporte de nomes como EDX, Nervo e Kaskade – que a tocou no Lollapalooza Brasil 2016.

Em pouco mais de um ano, a lista de sucessos e collabs cresceu: “Steady As She Goes”, “Dat Junk”, “Free” (com Alok), “Bring It Back” (com Illusionize) e, recentemente, “Move” - EP com duas tracks lançado pela label UP Club.

Autodidata, Vinne não tem medo de explorar diferentes sonoridades. Seu trabalho sólido já conquistou espaço em festivais como Ultra Brasil, Federal Music, e Universo Paralello, além de uma participação na tenda Brazilian Bass do Alok, no Tomorrowland Brasil, e uma apresentação no superclub Green Valley. Suas produções ganham cada vez mais força no novo cenário da música eletrônica nacional, e tomam conta das pistas de norte a sul do país.

Future Class

Future Class

Atração do último Lolapalooza e um dos projetos de maior ascensão em 2016, são donos do bootleg mais tocado nas pistas nos últimos anos - “BYOB - System Of a Down”. Surpreendendo a cada nova produção, já contam com o suporte de DJs como Tiesto, Vintage Culture, Chemical Surf, Gabriel Boni, entre outros.

Selva

Selva

Roger Thiago

Roger Thiago

Roger Thiago teve os primeiros contatos com a música ainda pequeno, quando ganhou seu primeiro violão. A partir daí, o curitibano se apaixonou pelas notas, acordes e ritmos musicais passando por vários instrumentos e vertentes. Mas foi em 2002 que descobriu sua verdadeira paixão. Por conta da crescente e forte cena eletrônica que surgiu na capital paranaense, conheceu a e-music e seu vasto universo. Em 2004 mudou-se para Santa Catarina, onde fundou o núcleo S!MOVA CREW, realizando festas, apoiando e ajudando a revelar diversos artistas locais que ficaram conhecidos nacionalmente. Pesquisador assumido e viciado em música, Roger faz em seus sets uma mistura eclética com muitos grooves e vocais minimalistas, passando pelo indie, nu disco ao tech house. Atua também como promotor de eventos e divulgação do influente núcleo T2.

Classificação 18 anos

Alvará municipal válido até 31/12/2018.
Capacidade: 5.300 PESSOAS
Atestado Corpo de bombeiros: Nº 178.620 válido até 25/04/2018.

*Ingressos sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Confira o Mapa 1  
The Garden - Vinne | Future Class
INGRESSOS ANTECIPADOS
INGRESSOS:

Valores no site:
http://eventonacional.com.br/eventos/todos/tg-future-class-1