AGENDA

The Garden - Woo2tech | Joy Corporation | Plastic Robots
WOO2TECH

WOO2TECH

Ian Kamil e Gabriel Ribeiro são os nomes que dão vida ao projeto Woo2tech. Mineiros e dotados de uma qualidade única, suas produções exibem com muita naturalidade uma combinação perfeita entre basslines marcantes e vocais envolventes que conquistam as pistas e levam para seu público musicalidade em alto nível traduzidas em tracks que se tornam hinos. Qualidade notória resultou em pouco tempo, destaque no maior e mais respeitado site de vendas do mundo, o BeatPort. Com 06 tracks lançadas o Woo2Tech coleciona 4 ótimas posições batendo o #TOP 26, 27, 29 e 72 com as tracks Woo2tech – Dont Be Late (Original Mix) e os remixes Deepjack Mr Nu - Dont You Know That, Heavy Pins & Diamn - Hi My Name Is e Andruss – Going Down. Os bons resultados ainda renderam o #TOP 01 em vendas nas gravadoras Diamond Clash e MixFeed. Jovens com versatilidade e musicalidade de dar inveja o Woo2tech se mostra um artista completo e preparado para invadir o Brasil com seus grooves inconfundíveis e apresentações que tem como único objetivo fazer você dançar. Viva essa energia.

Plastic Robots

Plastic Robots

O Plastic Robots é um projeto que explora as sonoridades do Techno e Minimal com inovação e originalidade.

Nando e Dan caracterizam suas tracks por uma linha de baixo forte e elementos sonoros mais obscuros, focando sempre em “dancefloor”. Todo esse esforço resulta em apresentações intensas, únicas e de uma atmosfera envolvente do início ao fim.

Recebendo o suporte de artistas consagrados de todas as partes do mundo, a dupla abriu portas para tours na Australia, Russia, Argentina, Cazaquistão, Sri Lanka, Egito e Africa do Sul.

Envolvidos de corpo e alma no cenário musical, a dupla inaugurou em 2015 a própria gravadora, a "Warbeats Records".

Outro grande e recente reconhecimento surgiu com o convite para assumirem a residência do premiado Club catarinense "The Garden", uma das melhores casas noturnas da cena eletrônica nacional.
Alem disso já tocaram em alguns dos principais eventos do Brasil, incluindo a XXXperience 2016 em Curitiba.

Plastic Robots é atualmente, um dos nomes mais quentes e promissores do cenário nacional com projeção internacional.

Joy Corporation

Joy Corporation

Felipe Sabbá, mais conhecido como Joy Corporation, é produtor, multi-instrumentista, cantor, compositor e DJ. Felipe tem várias tracks de sucesso, desde collabs, remixes e tracks autorias, com suporte de grandes artistas e lançamentos em gravadoras de peso. Uma das mais famosas é “Do You Remember”, com mais de 1,5 milhões de plays no Spotify, e que recebeu um remix oficial de Vintage Culture, que conta com mais de 2,6 milhões de plays na mesma plataforma.

Para nomear alguns outros de seus sucessos, temos “City Lights” pela Só Track Boa, “With Me” com Chemical Surf pela Bunny Tiger, “Bleed” pela Sublime, “My Swag”, um EP com Shapeless, “Pumped Up Kicks” com Dubdogz, “Need Someone” com Bruno Be pela Sony Music e por fim “Love Is The Highest Power”, um EP pela Prison Entertainment, com remixes de Kvsh, Alternative Kasual e Constantinne.

Seu objetivo maior é comunicar-se através da música, de forma que as tracks transmitam sempre uma mensagem e façam diferença na vida das pessoas que escutam! Suas apresentações ao vivo surpreendem na qualidade e na emoção, outra marca registrada de Joy Corporation.

“Não sou muito de nomear gêneros musicais, mas procuro mesclar o eletrônico com a música pop, que é de onde eu venho. Sou eclético, do deep house ao hip hop, do rock ao jazz. Sendo assim, as influências também são mto variadas, passeando por todas essas vertentes musicais”. – Joy Corporation

A novidade agora é o seu primeiro release pela Spinnin' Records, que está confirmado para dia 17 de Novembro! A track é um remake de “The Scientist” do Coldplay. Dentro dessa proposta de cativar seu público com a emoção, “The Scientist”, um clássico do Coldplay que tem uma letra e uma carga emocional sem iguais, ganhou um remake de Joy Corporation com muito sentimento e será lançado pela maior gravadora de música eletrônica do mundo.

Jonathan Posso

Jonathan Posso

Michel Haak

Michel Haak

Classificação 18 anos

Alvará municipal válido até 31/12/2018.
Capacidade: 5.000 PESSOAS
Atestado Corpo de Bombeiros Militar válido até 07/02/2019


Confira o Mapa 1  
The Garden - Woo2tech | Joy Corporation | Plastic Robots
INGRESSOS ANTECIPADOS
Valores no site:

http://eventonacional.com.br/eventos/todos/the-garden-woo2tech-joy-corporation-plastic-robots