AGENDA

Xande de Pilares
Xande de Pilares

Xande de Pilares

O Revelação se formou em 1992 com Xande na voz e no cavaquinho, Luciano Nascimento (tan tan), Sérgio Rufino (repique de mão), Alexandre Brasilia (pandeiro), Ronaldo Chagas (violão) e Artur Luís (reco-reco). O pagode toda quinta feira na quadra da Escola de Samba Acadêmicos da Abolição ficou famoso. Mas o grupo só lançou seu primeiro disco em 1999. Foram ao todo nove álbuns, quatro DVDs e mais de dois milhões de discos, sem contar as coletâneas e participações. Os sucessos, muitos: “Velocidade da Luz”, “Tá Escrito”, “Mulher Traída”, “Coração Radiante”, “Só Vai de Camarote”, “Grades do Coração” e “ Deixa Acontecer” .

As composições e parcerias de Xande também estão na voz de vários intérpretes. “Samba de Arerê” (Xande/Arlindo Cruz /Mauro Jr) foi gravada por Beth Carvalho e Diogo Nogueira. Maria Rita escolheu “Mainha me Ensinou” (Xande/Arlindo Cruz/ Gilson Bernini), “Bola pra Frente” (Xande/ Gilson Bernini) e “Nunca Se Diz Nunca” (Xande/Leandro Fab/Charlles André). Leci Brandão gravou “Perdoa” (Xande/Helinho Salgueiro) e” Meu Oceano” (Helinho do salgueiro / Xande de Pilares / Mauro Junior). Com a fadista portuguesa Raquel Tavares, compôs “Aceita” e com o cantor americano David Elliot , filho Dionne Warwick, “My Moon”.

Em 2014, ganhou seu primeiro samba-enredo no Salgueiro, sua escola de coração. “Gaia, a vida em nossas mãos” (Xande de Pilares/Dudu Botelho/Miudinho/Betinho de Pilares/Rodrigo Raposo/Jassa) foi um samba nota dez e conquistou os prêmios Estandarte de Ouro e Tamborim de Ouro.
E Xande segue se reinventado e experimentando. O cantor e compositor, que é do elenco do programa “Esquenta!” (Rede Globo), apresentado por Regina Casé - estreia em 2014 no cinema. Contracena com Regina em “Made in China”, filme de Estevão Ciavatta.

Mas a grande transformação foi a saída do Revelação. Xande se prepara para gravar seu primeiro disco solo e tirar da gaveta projetos antigos.

Classificação 18 anos

Pontos de Venda:
Opa Store (Shopping Mueller)
Opa Boteco - Parque (Rua: Max Colin, 1589)
Pórtico Opa Bier (Rua VX de Novembro, 4315)
Arena OPA Bier (Rua Itajubá, 768)
R7 Bar e Restaurante (Rua: Visconde de Taunay, 146)>


Confira o Mapa 1  
Xande de Pilares
Confira o Mapa 2  
Xande de Pilares
INGRESSOS ANTECIPADOS
1º LOTE PISTA

Unissex: R$ 30,00 + Taxa

1º LOTE PISTA VIP OPEN BAR

Unissex: R$ 95,00 + taxa

Pontos de Venda